Inscritos no concurso da CMA podem pedir reembolso; saiba como
As provas já foram canceladas duas vezes por conta da pandemia de covid-19 Cotidiano | Por F5 News 12/01/2021 16h40Os candidatos no concurso da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) podem solicitar o reembolso integral da taxa de inscrição junto à Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, cujas provas deveriam ter acontecido em novembro, mas foram canceladas em função da pandemia de covid-19.
De acordo com a FVG, o prazo para requisição da devolução já está aberto e se estende até o dia 22 de janeiro. “É obrigatória a informação correta de todos os dados pessoais do titular da conta bancária, além da indicação dos dados bancários válidos para ressarcimento”, orienta.
A devolução dos valores ocorrerá em até 20 dias úteis, a contar do término do prazo para
requerimento de devolução. Ainda segundo a Fundação, os casos omissos serão resolvidos em conjunto com a Comissão do Concurso.
Os inscritos na prova irão disputar um total de 52 vagas, sendo 34 para o nível médio e técnico e 18 para nível superior. A remuneração varia entre R$ 1,6 mil e R$ 2,3 mil. A validade do concurso será de dois anos, calculados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Poder Legislativo Municipal.





