Instrutor de autoescola é preso por estupro de vulnerável em Lagarto
Cotidiano 17/11/2011 13h50
Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) do município de Lagarto, coordenados pela delegada Ana Carolina Machado, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 17, mandado de prisão preventiva contra José Valtêncio de Oliveira do Nascimento, 41 anos, acusado de estupro de vulneráveis.
A delegada Ana Carolina informou que chegaram até a prisão de José Valtêncio, que é instrutor de uma autoescola na cidade, através de informações passadas pela Polícia Militar. “Após a suspeita da PM sobre o acusado está em companhia, diariamente em sua residência de vários adolescentes, foi iniciada uma investigação pela DEAM, na qual chegamos a duas jovens que foram vítimas, e confessaram terem tidos relações sexuais com o acusado,” informou a delegada.
Investigações policiais apontaram que Valtêncio tinha um jovem que o ajudava a convencer outros adolescentes a aceitaram os convites para irem até a casa do instrutor. “Ele convencia as vítimas com dinheiro ou favores, tais como ensinar a pilotar motocicletas,” disse a delegada Ana Carolina.
“É preciso que os pais observem as amizades com que seus filhos estão envolvidos, inclusive com pessoas mais velhas e que não se tenham conhecimento do mesmo”, alertou a delegada.
Fonte: SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos