Integrante de grupo criminoso morre em confronto em Itaporanga D’Ajuda
O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio Cotidiano | Por Aline Aragão 04/03/2021 10h15 - Atualizado em 04/03/2021 15h59O foragido da Justiça Marcelo Junior de Sales Santana, conhecido como “Chumbão”, de 21 anos, morreu após confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (04), no municiípio de Itaporanga D´Ajuda, Sul de Sergipe. Ele respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Khertton Rafael. De acordo com a polícia, Marcelo fazia parte de uma organização criminosa que tentava se estabelecer em Itabaiana, no Agreste do estado.
A operação conjunta foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar para prender Marcelo e um comparsa, que conseguiu fugir. Durante a abordagem policial, o suspeito reagiu e foi atingido, morrendo a caminho do hospital.
No local foi apreendida uma motocicleta que havia sido roubada em Lagarto, além de um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas, e uma quantidade de maconha, crack e cocaína.
As buscas seguem para localizar um segundo suspeito, que segue foragido. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.





