Irmãos acusados de tráfico e pistolagem morrem em confronto
A operação conjunta da PM e PC ocorreu no município de Itabaianinha Cotidiano | Por Will Rodriguez 26/11/2019 11h32 - Atualizado em 26/11/2019 16h43Dois irmãos acusados pelos crimes de tráfico de drogas e pistolagem morreram, na manhã desta terça-feira (26), durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil no município de Itabaianinha, no sul de Sergipe.
Agentes da delegacia regional de Tobias Barreto foram às ruas ainda na madrugada para cumprir os mandados de prisão contra André Soares dos Santos e Sérgio Reis Soares dos Santos. Durante a abordagem, segundo o delegado Fábio Allan, os suspeitos reagiram e iniciaram uma troca de tiros com os policiais. "Eles acabaram sendo alvejados, foram socorridos e faleceram ainda no hospital", informou o delegado.
Ainda conforme o delegado, as investigações demostraram que, além da venda ilegal de entorpecentes naquela região, os irmãos também eram tidos como pistoleiros, sendo apontados como responsáveis pelo último homicídio registrado na cidade, há cerca de duas semanas.
Durante a operação, policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Diego Alves dos Santos que, de acordo com os investigadores, atuava como comparsa dos irmãos no tráfico de drogas. No imóvel, a Polícia apreendeu maconha e efetuou a prisão em flagrante do homem.
A Polícia Civil continua a investigar a atuação do grupo.





