Irmãos morrem em confronto com a PM no sertão de Sergipe
SSP diz que suspeitos não têm relação com homicídio do capitão Oliveira Cotidiano | Por F5 News 09/05/2018 10h00 - Atualizado em 09/05/2018 12h37Dois irmãos morreram durante um confronto com policiais militares do Pelotão da Caatinga, na noite desta terça-feira (8), no município de Monte Alegre, no alto sertão de Sergipe.
Os suspeitos foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) como Osmar de Lima Nunes, 23 anos, e Lucas de Lima Nunes, 22 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante um bloqueio montado pela guarnição da Caatinga em uma estrada vicinal daquela região.
Segundo a PM, a dupla não obedeceu à ordem de parada e desferiu tiros nos policiais, que revidaram a investida. Os dois suspeitos, que seriam naturais da comunidade de Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, foram socorridos para o Hospital Regional de Glória, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a manhã, circulou nas redes sociais a informação de que a dupla tinha envolvimento com o homicídio do capitão Oliveira, ex-comandante do pelotão da Caatinga. No entanto, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles não estavam sendo investigados no inquérito relacionado a esse crime e a suspeita foi motivada pela semelhança de Osmar com o retrato falado do suspeito de matar o policial.
Os dois rapazes, informou a SSP, já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e corrupção de menores.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos