Jovem de 18 anos é encontrado morto em zona rural de Cristinápolis
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, segundo a PM Cotidiano | Por F5 News 21/12/2019 12h00 - Atualizado em 21/12/2019 12h41Um jovem de 18 anos de idade morreu após ser atingido por tiros em uma zona rural do município de Cristinápolis (SE). A vítima foi localizada no povoado Colônia no final da manhã desta sexta-feira (20) por trabalhadores rurais que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações da 3ª Companhia do 11º Batalhão da PM, que atende a região, um trabalhador rural havia passado pela localidade por volta das 6h e no retorno, por volta das 11h, percebeu manchas de sangue em direção a uma ribanceira, onde encontrou o corpo.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. De acordo com a PM, peritos informaram que a vítima foi atingida por aproximadamente três disparos na região da cabeça.
O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado para remoção do corpo e identificou o rapaz como Lucas dos Santos, que residia no centro da cidade de Cristinápolis, no bairro São Francisco. O corpo foi registrado no IML às 19h de sexta e até as 6h deste sábado (21) ainda não havia sido liberado para a família.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações podem ser passadas à polícia através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
IML
O Instituto Médico Legal também registrou outros três corpos, vítimas de acidente de trânsito, arma de fogo e arma branca. Este último, a vítima Hermes Francisco dos Santos, de 69 anos, no município de Aquidabã. Um jovem de 24 anos, identificado como José Renald Nascimento Santana, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Aracaju na noite desta sexta (20). O corpo foi liberado para a família por volta da meia noite. A Polícia Civil investiga os crimes.
Um grave acidente que ocorreu em Muribeca tirou a vida de João Batista Santos, 59 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.





