Jovem é assassinado a tiros na cidade de Campo do Brito
Crime ocorreu em estrada vicinal do povoado Gameleira; autores estão foragidos Cotidiano | Por Saullo Hipolito 27/11/2020 09h21Um jovem de 24 anos, identificado como Alvis Andrade Santos, foi morto a tiros na zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, na última quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), a investigação do crime será entregue à Polícia Civil, para que encontre o autor dos disparos.
A 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada no início da noite, com informações de um suposto homicídio que teria acontecido no povoado Gameleira, naquela cidade. Ao chegar no local, os militares constataram um corpo no chão, com perfurações de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Alvis..
As informações coletadas pela Polícia no local dão conta de que o rapaz teria sido morto por dois homens que se aproximaram dele em uma motocicleta. Sem deixar rastros, eles fugiram. Não há indícios sobre o que motivou o crime até o momento.
Ainda durante a noite, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Alvis.





