Jovem é assassinado pelas costas durante cavalgada em Estância
Crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, aponta PM Cotidiano | Por Saullo Hipolito 05/08/2019 08h06 - Atualizado em 05/08/2019 10h12O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem no povoado Caio Prado, zona rural de Estância, na noite do último domingo (4). De acordo com informações policiais, a vítima participava de uma cavalgada e foi surpreendida pelos disparos que atingiram suas costas.
Solicitados no local, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar suspeitam que o crime teria sido motivado por um provável acerto de contas. "O indivíduo já foi preso em outra oportunidade, um crime cometido por ele foi roubo", afirmou o coronel Kleberton Pinheiro.
Identificado como Eduardo Barbosa do Amor, de 21 anos, o jovem ainda foi socorrido pelo irmão e levado para o Hospital Jessé Fontes, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo deu entrada no IML por volta das 22h29 e até a publicação dessa matéria não se tem informações referentes à liberação do corpo.
A Polícia Civil deve investigar o crime no município. Quem possuir informações pode ligar para o Disque Denúncia (181), o sigilo é garantido.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos