Jovem é morto a tiros após deixar delegacia em Itabaiana
Cotidiano | Por F5 News 14/07/2018 13h22Um homem de 20 anos de idade foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (13), pouco depois de deixar a delegacia da cidade de Itabaiana, no agreste de Sergipe.
De acordo com a Polícia, Kelvin Oliveira Fernandes tinha sido levado para a unidade plantonista no início da noite por policiais do Getam após ter desacatado a equipe durante uma abordagem. Ele também estava em posse de uma faca.
Após os procedimentos policiais, o rapaz foi liberado e na sequência foi alvejado a tiros. O crime ocorreu na Rua Monsenhor Constantino por volta das 21h30 quando ele estava saindo da casa da mãe e foi surpreendido por dois indivíduos a pé que estavam escondidos em um matagal.
O jovem foi alvejado por disparos de pistola calibre 380 e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
*Com informações de Gilson de Oliveira.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos