Jovem que desapareceu em Pedrinhas (SE) é encontrado morto
Corpo estava em uma estrada do povoado Quissamã, em Itabaianinha Cotidiano | Por F5 News 26/07/2018 15h50 - Atualizado em 26/07/2018 17h03A angústia da família do agricultor Daniel Freire de Santana, 28, que estava desaparecido desde o dia 20 deste mês, se transformou em dor e revolta. O corpo do jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma estrada na zona rural entre os município de Itabaianinha e Riachão do Dantas (SE). Segundo boletim do Instituto Médico Legal (IML), divulgado nesta quinta-feira (26), Daniel foi morto por arma de fogo.
Segundo familiares, Daniel estava morando em São Paulo e retornou para Sergipe há poucos dias, em busca de emprego. No final da manhã do dia 20, ele saiu de casa, no município de Pedrinhas, dizendo que ia comprar algo e desapareceu.
Na quarta-feira (25), a mãe de Daniel, Helena Freire, buscou ajuda na imprensa para localizar o filho, agora encontrado morto por um morador do povoado, que acionou a polícia.
As investigações estão sendo conduzidas pela equipe da Delegacia de Riachão do Dantas, que pretende ouvir familiares a fim de buscar informações que possam chegar à autoria do crime e prisão do (s) envolvido (s).


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos