Jovens são apreendidos acusados de assalto a uma lotérica em Pirambu
Cotidiano 29/02/2012 12h44
Policiais civis e militares apreenderam dois adolescentes acusados de participação no assalto a uma casa lotérica ocorrido na manhã dessa terça-feira, 28, localizada no centro do município de Pirambu. A dupla teria agido com outros dois comparsas.
Segundo levantamento da polícia, as quatros pessoas com armas de fogo entraram na casa lotérica e levaram a renda do estabelecimento e dinheiro dos clientes que estavam no local. Em seguida, os indivíduos fugiram em um veículo Kadet, cor verde. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição.
Durante a fuga, na estrada que liga Japaratuba a cidade de Pirambu, o veículo dos indivíduos caiu de uma ponte em um rio. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, enquanto os outros três fugiram pelo matagal. No início da noite, moradores de uma fazenda no município de Carmópolis informaram a polícia ter visto uma dupla na região. Após diligências, os policiais abordaram os dois jovens que estavam sujos de lama.
Com os adolescentes, a polícia encontrou dois revolveres calibre 38 com seis munições intactas. Com eles também foram apreendidos R$ 69 roubados das vítimas que estavam na lotérica.
A delegada Tatiana Moreli informou que as policias prosseguem com as buscas para prisão do quarto envolvido no assalto. "Vamos continuar investigando para chegarmos a prisão da outra pessoa que participou do delito".
Os jovens foram conduzidos a Delegacia de Menores, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos