Justiça condena um dos envolvidos na morte de Anthony Marques, em Socorro
Segundo denúncia, o homicídio foi motivado por uma dívida de R$ 800 em março de 2018 Cotidiano | Por F5 News 05/07/2019 07h34 - Atualizado em 05/07/2019 16h57Foi concluído, na noite desta quinta-feira (4), na 2ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro, o julgamento dos acusados de envolvimento na morte do jovem Anthony Marques Santos Rocha, no ano passado.
O Conselho de Sentença absolveu José Carlos dos Santos Júnior, acusado de participação no crime, e condenou Alisson Pereira Santos, réu confesso, a 11 anos, 5 meses e 11 dias de reclusão pelo crime de homicídio privilegiado, mas o absolveu das acusações de ocultação de cadáver e lesão corporal.
Alisson Pereira, conforme informações da sua defesa, já está preso em regime fechado há um ano e três meses. Como apenas parte da pena (1 anos e 8 meses) deverá ser cumprida em reclusão, e ele possui quatro meses de remissão, deverá permanecer custodiado no sistema prisional por mais um mês.
O restante da pena deverá ser cumprido em regime semiaberto, contudo, devido a ausência desse regime no sistema sergipano, sua sentença poderá ser convertida em medidas cautelares.
O Crime
Em março de 2018, o corpo de Anthony Marques foi encontrado dentro da mala de um automóvel após nove dias desaparecido, em um povoado, do município que fica na região metropolitana de Aracaju. Segundo a investigação, o homicídio foi motivado por uma dívida de R$ 800 gerada por recargas de celular.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos