Ladrões fogem da polícia se jogando em rio
Eles tentaram assaltar caminhão de uma distribuidora de botijões de gás Cotidiano 11/01/2013 06h00Por Marcio Rocha
Na noite desta quinta-feira (10), dois homens armados tentaram realizar um assalto contra um caminhão de uma empresa distribuidora de botijões de gás, na cidade de Estância, a 68 km de Aracaju.
De acordo com informações apuradas, quando o motorista passava por uma lombada, os homens saltaram nos estribos da cabine do caminhão com as armas em punho, anunciando o assalto. Os ladrões tomaram posse da direção do veículo e seguiram pela BR-101 em direção ao sentido sul da cidade.
Um homem percebeu a ocorrência e telefonou para o Ciosp, que acionou policiais militares do 6º Batalhão (BPM). Os militares seguiram o veículo e acionaram policiais rodoviários federais, que interceptaram o caminhão em sentido contrário.
No momento da abordagem, os dois ladrões saíram correndo pelo lado direito do caminhão e se embrenharam em um matagal que margeia o rio Piauitinga. Os dois homens saltaram dentro do rio para escapar da prisão. Os ladrões atravessaram o rio a nado e saíram no bairro Bomfim, conseguindo escapar do cerco.
O motorista e seu ajudante foram agredidos com socos e coronhadas pelos assaltantes, mas não foram feridos com gravidade. Os ladrões deixaram uma arma no matagal. A arma foi recolhida para perícia.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
