Lavrador mata ex-mulher e se suicida
Cotidiano 09/09/2011 12h06Da redação F5News
O lavrador Wesley Oliveira Vieira, 29, matou sua a ex-companheira, Juliana Pereira da Silva, 27 anos, a tiros e se suicidou. O fato aconteceu, por volta das 23h da quinta-feira 8. O Wesley invadiu a residência de Juliana portando uma arma de fogo e disparou vários tiros. Socorrida pela irmã, ela foi encaminhada ao hospital do município de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações, no momento do assassinato duas crianças estavam no local, o filho do casal de um ano e a sobrinha da vítima, de quatro anos.
De acordo com familiares de ambos, Wesley mantinha um comportamento violento, pois não aceitava a separação, apesar de Juliana tentar manter uma relação amigável.
Testemunhas afirmam que o casal morava em Penedo (AL). Após a separação, Juliana se mudou para o povoado Bolivar com o objetivo de ficar próxima à família, mas ex-marido passou a persegui-la com ameaças.
Devido às ameaças, Juliana denunciou Wesley à polícia, que chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi solto. Familiares asseguram que enquanto preso, ele disse que, tão logo fosse solto, mataria a ex-companheira e se suicidaria.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h30 da madrugada de hoje (09) para que os familiares pudessem reconhecer os corpos.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos