Leilão Detran: lotes estão disponíveis para visitação
O leilão acontece nos dias 08 e 09 de novembro e disponibiliza 491 veículos Cotidiano | Por Agência Sergipe Notícias 05/11/2019 14h30Foi iniciada nesta terça-feira (05) a visitação aos 491 lotes de veículos da 63ª edição do Leilão do Detran/SE. A visita deve acontecer no horário das 9h às 12h e das 14h às 16 horas até o próximo dia 07 de novembro. Os lotes encontram-se no pátio da empresa Barradas e Queiroz, localizado BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro. Os interessados também podem visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br.
O leilão, que terá à disposição para arremate 437 motocicletas e 54 carros, acontece nos dias 08 e 09 de novembro, a partir das 8h30, no pátio de apreensão da empresa Barradas e Queiroz. Dos lotes disponibilizados, 108 são considerados recuperáveis, podendo voltar a circular, e 383 são sucatas. As sucatas poderão ser adquiridas apenas por pessoas jurídicas cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, previamente cadastradas na comissão de leilão de veículos do Detran/SE.
Para as duas modalidades do leilão (presencial e eletrônica), é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora ou no dia do evento. Entretanto, é necessário apresentar os documentos comprobatórios: pessoa física - Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; pessoa jurídica - CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.
Para outras informações, ligar para a empresa Barradas & Queiroz, pelo telefone (79) 3024-8460.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos