Mães de três adolescentes desaparecidas pedem ajuda a população
As meninas foram vistas na última vez saindo para uma festa no Conjunto Bugio Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 17/09/2018 08h04 - Atualizado em 17/09/2018 09h17Três jovens estão sendo procuradas em Aracaju desde o sábado (15). Elas teriam sumido a caminho de uma festa no conjunto Bugio, nas proximidades de um supermercado. Informações falsas têm aumentado a aflição das mães das jovens.
Catia Regina Coelho Barbosa, mãe de Vitória Ingrid Coelho Bispo, 16, disse ao F5 News que sua filha, junto com Krislayne, participava de um grupo de dança e eram muito próximas. A jovem teria recusado voltar para a casa com a sua irmã.
“Minha filha foi para a festa. Quando deu 18 horas, a mais nova voltou para casa e Vitoria disse que iria depois e até agora nada”, disse a mulher.
Anônimos ligam a todo o momento para as mães apontando possíveis locais em que as meninas poderiam ter sido vistas. “Já falaram que levaram facadas na festa, que estavam no jogo do Batistão, no Instituto Médico Legal, na praia, mas nada de encontrar. Essas informações só nos deixam mais tensas”, disse Catia Regina.
As últimas informações apontaram que as meninas foram encontradas em Maruim, Rosilene dos Santos se dirigiu para o local com o objetivo de apurar a informação.
De acordo com as mães, as meninas não eram de confusão. Todas estudavam e gostavam de ir para festas. As mães pedem que qualquer informação verídica da localização das jovens seja repassada o mais rápido possível pelos números abaixo:
Rosilene dos Santos (mãe de Krislayne dos Santos) – 99110-0437
Catia Regina Coelho Barbosa (mãe de Vitoria Ingrid Coelho Bispo) – 99834-5444
Elisangela dos Santos (mãe de Nathalia Gabriele da Silva Santos) – 99948-4875/ 99199-0070
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos