Mais dois envolvidos na morte estudante de medicina em Aracaju são presos
Uma mulher com diversos antecedentes enquanto jovem ainda é procurada Cotidiano | Por Saullo Hipolito 19/11/2020 10h31De acordo com ela, as investigações apontaram que, no dia do crime, três homens e uma mulher estavam dentro do veículo que foi registrado por câmeras de segurança, e eles realizaram uma série de assaltos antes do latrocínio - roubo com morte - de Pedro Teixeira.
A primeira prisão foi realizada nessa terça-feira (17), como noticiado pelo F5 News. O homem preso não teve o nome revelado, ele estava no Santa Maria, zona Sul de Aracaju e ainda em posse da arma do crime, um revólver calibre .38 com munição. Durante a prisão, conforme informado pela delegada, o suspeito tentou fugir do cerco policial, mas não conseguiu. Ele tem antecedentes criminais, mas a delegada não os detalhou.
“Foi capturado, confessou a prática do crime e indicou a localização do celular roubado de Pedro Júnior, que foi apreendido e será entregue à família”, afirmou.
Durante o mesmo cerco o segundo envolvido conseguiu fugir, mas foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Fortaleza, no Ceará, por policiais militares do Cotax. “Além deles, foi também detido hoje (19) um adolescente, de 16 anos, envolvido na ação e ainda nos resta localizar uma moça de 18 anos, com um vasto antecedente enquanto adolescente, e que também participou de outros crimes junto com o bando”, disse Juliana Alcoforado.
A delegada ainda ressaltou que o grupo é suspeito de praticar diversos assaltos e que naquela noite já era o segundo que eles cometiam. Na noite anterior ao dia do roubo, dia 6, as investigações apontaram que eles já tinham roubado dois carros, um Onix de um motorista de aplicativo e, em seguida, o Ford Fiesta (foto), utilizado no crime.Todos os casos serão concluídos e encaminhados à justiça.





