Mais dois homicídios são registrados em Sergipe nesta quarta-feira (11)
Os criminosos não foram encontrados até o momento; Polícia Civil investiga os crimes Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 12/07/2018 10h15 - Atualizado em 12/07/2018 10h45Nesta quarta-feira (11), dois homicídios foram registrados em Sergipe. Em uma das ocorrências, a vítima foi esfaqueada no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Ainda não há suspeitos, a polícia efetua uma operação de busca nas proximidades.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h40, após uma discussão, o pernambucano Bedigno José da Silva, 29, foi esfaqueado no loteamento Novo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Não se tem informações sobre o tempo em que Bedigno residia em Sergipe. Populares informaram a polícia que a ele seria usuário de drogas e a motivação para o crime teria sido uma dívida com um traficante.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h26.
A Polícia Militar efetua uma operação na manhã desta quinta-feira (12) no loteamento para identificar o possível suspeito.
Em Itabaianinha, na região Sul de Sergipe, a Polícia Militar registrou mais um homicídio, o nome da vítima não foi identificada. O homem foi morto a tiros. O corpo deu entrada no IML ainda na manhã da quarta-feira.
Com os novos casos, já são 28 homicídios registrados em Sergipe no mês de julho.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. A população podem ajudar os policiais, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araújo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos