Manutenção limita abastecimento de água em municípios sergipanos
Cotidiano | Por Agência Sergipe 19/02/2019 11h52Quatro municípios e 13 povoados estão com abastecimento de água comprometido nesta terça-feira (19) por conta de uma manutenção corretiva. A informação foi confirmada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que também ressalta o trabalho das equipes na correção do problema.
Segundo a Deso, os municípios de Porto da Folha, Poço Redondo, Monte Alegre e Carira, e os povoados São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Lagoa do Carneiro, Sardinha, Santa Rita, Campo Dnoc, Alecrim e o Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, em Nossa Senhora da Glória, estão com o abastecimento limitado.
Ainda de acordo com a Companhia, as equipes estão trabalhando para concluir o serviço até as 19h de hoje e a recuperação do sistema ocorrerá gradativamente após a manutenção. A Deso também informa que, se o serviço for concluído antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.
Durante este período de limitação no abastecimento, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, com o intuito de evitar desperdícios.
Nossa Senhora do Socorro
Também nesta terça, os conjuntos Fernando Collor, João Alves, Marcos Freire (I , II e III), Distrito Industrial de Socorro, Piabeta, Taiçoca de Dentro e de Fora, Albano Franco e São Brás, em Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju, estão com o abastecimento limitado devido a uma manutenção corretiva.
A Deso explica que a conclusão do serviço está prevista para as 18h e a recuperação do sistema ocorrerá gradativamente após a manutenção.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos