Más condições de ônibus revoltam passageiros na Grande Aracaju
Usuário afirma que veículos quebram no meio do caminho constantemente Cotidiano | Por Will Rodriguez 16/05/2019 14h30 - Atualizado em 16/05/2019 14h37Passageiros usuários de uma linha do transporte coletivo que atende a localidade Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE), estão insatisfeitos com a qualidade do serviço. Segundo a comunidade, o veículo que faz a linha Guajará - Osvaldo Aranha tem quebrado frequentemente.
A reclamação foi feita pelo internauta Allan Silva, que enviou uma foto mostrando o motorista do coletivo verificando parte da estrutura. "O veículo é velho, com infiltrações, bancos danificados, e sem cobrador. O motorista é obrigado a conferir a catraca e passar o troco aos passageiros", descreveu.
Ainda segundo Allan, para complicar ainda mais a vida de quem depende do transporte público, como a empresa não disponibiliza um veículo substituto, os passageiros têm a viagem interrompida constantemente. "Ainda são obrigados a caminhar até a BR-101, pegar outro ônibus e pagar novamente a passagem", disse o internauta, ao relatar a situação de quem vive no loteamento, cujo acesso é dificultado pelas condições estruturais.
O Sindicato das Empresas do Transporte Coletivo (Setransp) informou que enviaria um esclarecimento sobre a questão, mas não se manifestou até a publicação desta notícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos