Médiuns realizam sessões de psicografia em Aracaju
Cotidiano 13/12/2012 04h35Por Lays Millena (especial para F5 News)
Os respeitados médiuns Rogério Leite e Marli Mansini estão de volta a Aracaju, nesta quinta (13). A última visita foi no mês de agosto e, na oportunidade, várias famílias receberam a conhecida "carta consoladora", assim chamada pelo médium Chico Xavier, por trazer mensagens psicografadas de entes queridos falecidos. Dessa vez, os médiuns farão duas sessões de psicografia e duas palestras. A primeira será realizada hoje, no Grupo Espírita Irmão Fêgo (Rua Vereador João Claro, 261, bairro Siqueira Campos).
Às 08h30, começa o atendimento fraterno, onde os solicitantes preencherão uma ficha com o nome do ente querido, data de nascimento e falecimento, além do grau de parentesco. É importante chegar cedo, pois esse procedimento ocorre até às 11h. Às 15h, as cartas começam a ser psicografadas e, nesse momento, a presença do solicitante é indispensável, pois, assim que são escritas, é realizada a leitura pública.
Na sexta-feira, 14, às 19h, Rogério Leite realizará uma palestra na União Espírita Irmãos do Caminho (rua João Florêncio, 203 - bairro 18 do Forte), onde lançará seu mais novo livro "De volta aos seus braços: a verdade sobre a psicografia". "Essa é uma obra psicografada, onde um jovem conta as suas experiências e detalha o intercâmbio espiritual através da psicografia", revela Rogério. Já no sábado, 15, os médiuns farão a última sessão de psicografia, dessa vez no Grupo Espírita Trabalhadores do Bem (rua Ribeirópolis, 547, bairro Cirurgia). Os horários permanecem os mesmos: às 08h30, atendimento fraterno e, a partir das 15h, início da psicografia. No domingo, 16, Rogério lançará o livro no Trabalhadores do Bem, finalizando a agenda na capital sergipana.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
