Membros do Sindiserj se reúnem para discutir novas propostas
Cotidiano 03/11/2011 17h57Por Adriana Meneses
Na tarde desta quinta-feira (03), servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe se reuniram em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindiserj), para discutir uma nova proposta dentro da Campanha Salarial dos Servidores 2011.
De acordo com o vice-presidente do Sindiserj, Ednaldo Martins, o TJ/SE apresentou uma proposta de reajuste de 7%, quando a categoria reivindica 23,56%. Ele alega que o reajuste oferecido pelo TJ é considerado inferior aos 7,16% da inflação acumulada, o que não constituiria ganho real.
Ainda de acordo com Ednaldo, o sindicato lançará uma contra proposta de um reajuste de 9% para os servidores efetivos e 6,5% para os comissionados. Além do reajuste salarial, a categoria reivindica ainda o pagamento do auxílio alimentação nas férias e para os aposentados; a negociação das faltas que foram incluídas na greve de 10 dias em 2010; o pagamento da indenização dos processos que tramitam na Justiça há mais de 17 anos por conta da URV, entre outros.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos