Menino de 14 anos é agredido e violentado no bairro América
W.S.J. teve guarda-chuva introduzido em seu ânus Cotidiano 06/11/2011 21h27Por Márcio Rocha
No início da noite de hoje (06), um crime bárbaro aconteceu no bairro América. O garoto W.S.J., de 14 anos, foi violentado por uma quantidade indeterminada de homens nas proximidades do terminal rodoviário José Rollemberg Leite, na avenida Tancredo Neves.
De acordo com informações, o menino havia saído de casa para comprar pão em uma panificação na avenida Camilo Calazans, quando foi abordado pelos agressores, levado para um terreno baldio próximo a um ferro-velho da região, onde foi abusado sexualmente e barbaramente espancado.
Após agredir e praticar o abuso sexual contra W.S.J., os elementos pegaram o garoto e introduziram em seu ânus um guarda-chuva, que provocou ferimentos graves ao perfurar seu intestino. O menino foi abandonado desacordado e com o objeto inserido em seu corpo.
A família do menino foi avisada do acontecimento pela polícia. Muito abalada, foi de encontro ao garoto no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde W.S.J. deu entrada em estado gravíssimo e encontra-se no centro cirúrgico.
Evadindo-se sem deixar pistas, os elementos estão sendo procurados pela polícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos