Mercados Centrais e Setoriais fecham no Carnaval para limpeza
Cotidiano | Por Agência Aracaju 26/02/2019 07h24 - Atualizado em 26/02/2019 14h37A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informa que, durante o período do Carnaval, acontecerão serviços em todos os mercados centrais e setoriais da cidade, alterando assim, seus horários e dias de funcionamento.
Mercados Centrais
Segundo o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo, o Mercado Central Maria Virginia Franco funcionará normalmente até o meio-dia de domingo, dia 3, sendo fechado para um mutirão de limpeza e reabrindo normalmente na Quarta-feira de Cinzas, dia 6.
“O Mercado receberá o serviços de dedetização e desratização. Além disso, também faremos a substituição de algumas tampas de fossas e a correção de algumas telas moedas, que ficam na parte de cima do mercado. Durante o mutirão também será realizada a limpeza das fossas, caixas de gordura e telhas, além da lavagem geral do todo o prédio”, afirma Bira.
Já os mercados centrais Antônio Franco e Thales Ferraz, funcionarão normalmente até segunda-feira, dia 4, sendo fechado na terça e quarta-feira, para limpeza geral e a realização de um serviço elétrico.
Mercado Setoriais
Assim como os mercados centrais, os setoriais também receberão o serviço de limpeza e fecharão na segunda e na terça-feira, com exceção do Mercado Viana de Assis, no bairro Santos Dumont, que funcionará na segunda-feira, até o meio-dia. Na quarta-feira, todos os mercados setoriais voltarão ao seu funcionamento normal.
Feira Livre e Chica Chaves
Com exceção da feira que acontece, na terça-feira, ao lado do Batistão, todas as feiras livres de Aracaju funcionarão normalmente. O Centro de Artesanato Chica Chaves não funcionará de domingo a terça-feira, reabrindo também na quarta-feira.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos