Mistura de fotografia e xilogravura é tema da exposição Êxodo
Cotidiano 03/08/2012 15h07Por Adriana Meneses
Inovando na arte da fotografia e xilogravura, o fotógrafo Vitor Balde e a artista visual Gabi Etinger lançaram, no último dia 27, na galeria de artes do Sesc, localizada na rua José Tomaz, 235, Centro, a exposição “Êxodo”, que tem como objetivo contemplar a arte e a beleza de pequenos municípios sergipanos, entre eles Riachuelo, Pedrinhas, Carmópolis, Amparo do São Francisco e General Maynard.
De acordo com Gabi Etinger, unir duas grandes artes como a fotografia e a xilogravura (a arte de gravar em madeira) foi um desafio que rendeu grandes resultados. “A xilogravura sempre foi minha paixão, e foi maravilhoso unir essas duas artes e mostrar esse grandioso trabalho. Observar a beleza do preto e branco, com o colorido da fotografia, me faz ver que o projeto deu certo e rendeu imagens com uma beleza impressionante”, disse.
Aos interessados em conhecer o trabalho dos artistas, a exposição vai está aberta para visitação até o dia 24 de agosto, das 10h às 19h. Os visitantes poderão ainda participar de visitas guiadas e oficinas, mas vale lembrar que é necessário o agendamento prévio através do contato (79) 3216-2753.
Foto: Adriana Meneses

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
