Moradores do Inácio Barbosa e Sol Nascente temem pela própria segurança
Polícia Militar indica que vai reforçar a região com mais duas viaturas Cotidiano | Por Saullo Hipolito 10/12/2019 10h00 - Atualizado em 10/12/2019 15h34Locais ermos, próximos a terrenos baldios, falta de segurança, esses são alguns dos pontos que têm gerado medo, principalmente às mulheres, em algumas regiões de Aracaju. Um exemplo está na Jabotiana, próximo ao elevado que dá acesso à Avenida Etelvino Alves de Lima.
Foi dessa região que saiu o último caso de tentativa de estupro. O fato aconteceu no último domingo (8), quando uma mulher que não quer ser identificada fazia seus exercícios habituais na ciclovia da região e foi atacada por um homem, que conseguiu arrastá-la para uma área de mato, agredindo-a com socos e chutes para fazer a mulher desmaiar e assim estuprá-la.
Na luta para fugir, a mulher ficou ferida e registrou isso em um post em uma rede social. Segundo informações passadas à Polícia Militar (PM), um homem que transitava de carro presenciou o fato e ajudou a mulher a sair do local, se dirigindo ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para fazer o Boletim de Ocorrência.
Como o local não tem residências e câmeras próximas, o fato não ficou registrado. O caso está sendo investigado pela DAGV.
Ainda conforme a Polícia Militar, o policiamento ostensivo da área é realizado por duas viaturas, com apoio da Força Tática da PM. Ainda segundo a assessoria da polícia, o local terá o reforço de mais duas viaturas.





