Moradores do Siqueira Campos reclamam de obra inacabada da Deso
Uma das principais reclamações é sobre a poeira que entra nas casas Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 26/09/2018 11h10 - Atualizado em 26/09/2018 13h35Moradores do bairro Siqueira Campos, na zona Oeste de Aracaju, realizaram um protesto nesta quarta-feira (26) com o objetivo de pressionar a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) a reparar uma obra inacabada no local.
De acordo com informações obtidas pelo F5 News, a obra que está há mais de 15 dias parada fica na rua Acre, entre as ruas Goiás e Mato Grosso. "Infelizmente estamos todos sofrendo, crianças estão sofrendo com crise alérgica desde o dia em que a Deso fez o serviço", conta Júnior Santos.
No protesto, os moradores interditaram a rua, dificultando o trânsito no local. De acordo com os moradores, a obra vem causando transtornos e a poeira que sobe quando os carros transitam é o principal problema. "Essa rua é muito movimentada, quando os caminhões pesados passam com carga, as casas ficam cheias de poeira. Não dá mais para manter a casa limpa", diz Júnior.
A equipe do Portal F5 News buscou um posicionamento com a Companhia de Saneamento, mas não obteve êxito até a publicação da matéria.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos