Morre aos 50 anos o jornalista Victor Amaral
O jornalista saiu de Aracaju para Manaus para trabalhar na afiliada da Rede Globo no Amazonas Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 20/08/2018 09h11 - Atualizado em 20/08/2018 15h11O jornalista Victor Amaral, 50, morreu na madrugada desta segunda-feira (20), em um hospital na cidade de Manaus (AM), onde estava internado desde o dia 31 de julho depois que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com familiares, o quadro de saúde se agravou na última semana e ele não resistiu.
Victor havia mudado de Aracaju para Manaus e trabalhava na afiliada da Rede Globo no Amazonas.
Victor era natural de São Paulo, mas em Sergipe construiu uma carreira sólida e de sucesso no Jornalismo. Além da TV Sergipe, trabalhou também na TV Atalaia ocupando várias funções jornalísticas, entre elas a de apresentador entre os anos de 2000 e 2005. Sua última atuação em Sergipe foi na TV Alese, onde ocupou o cargo de superintendente da TV da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Também foi dirigente do SINDIJOR e tinha uma atuação muito ativa no sindicato.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) divulgou nota lamentando morte do jornalista. “A Diretoria do SINDIJOR deseja a esposa, filhos e familiares do jornalista muita força e fé para superar este momento de profunda dor”.
A previsão de chegada do corpo é às 11h da terça-feira (21). Do aeroporto segue para o cemitério Colina da Saudade, onde às 15h acontece a missa de corpo presente. O sepultamento deve ocorrer às 17h.
*Matéria alterada para acréscimo de informação.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Mônica Pinto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos