Repórter cinematográfico Dedé Simões morre aos 39 anos, vítima do coronavírus
Jornalismo sergipano está em luto Cotidiano | Por F5 News 03/02/2021 08h56 - Atualizado em 03/02/2021 13h43Faleceu na noite desta terça-feira (02) o repórter cinematográfico Jadson Simões, mais conhecido como Dedé, vítima de covid-19. A cerimônia de despedida será realizada a partir das 11h desta quarta-feira (03) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
Dedé tinha 39 anos e deixa esposa e filho. “Ele era muito brincalhão, chegava na casa da minha mãe e era sempre muita alegria. Meu irmão já está fazendo muita falta”, disse Jadilson Simões, irmão de Dedé, ao F5 News.
O cinegrafista havia sido internado na sexta-feira, dia 22 de janeiro, por complicações causadas pelo coronavírus. No domingo, 24, foi entubado e transferido para UTI no Hospital Regional de Lagarto, e na noite de ontem, 02, não resistiu. Segundo Jadilson, o irmão sofria de problema cardíaco.
Dedé, conhecido e querido na imprensa sergipana, trabalhou em diversos veículos de comunicação, como TV Sergipe, TV Atalaia, TV Aperipê, TV Câmara, e por onde passou, deixou sua marca registrada, de alegria.





