Morte do cantor Gabriel Diniz em acidente aéreo gera grande comoção
Artistas nacionais e fãs prestam homenagens em suas redes sociais Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 27/05/2019 17h16 - Atualizado em 27/05/2019 18h54Com a notícia confirmada das mortes do cantor Gabriel Diniz e de dois tripulantes do avião em que estava, muitos artistas espalhados pelo Brasil se manifestaram por meio das suas redes sociais e lamentaram a tragédia. A namorada do artista, Karoline Calheiros, postou uma nota referente ao acidente no Instagram, mas logo excluiu o perfil.
No Twitter, o assunto logo chegou aos 'Trending Topics'. Foi por meio da rede social que a notícia se espalhou. Já no Facebook e, principalmente, no Instagram várias postagens de amigos apareceram, tanto nas publicações do cantor, como nos perfis dos próprios artistas.
Agenciado pelo mesmo escritório, Wesley Safadão mudou a foto do seu perfil no Instagram para uma imagem totalmente preta.
À tarde, o presidente Jair Bolsonaro lamentou, no Twitter, a morte do cantor e dos outros dois ocupantes da aeronave: "Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas", escreveu o presidente.
Veja alguns comentários:
"Não é possível que não vamos mais ter você aqui", escreveu Matheus, da dupla com Kauan.
"Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, porque agora você não tá aqui para concretizá-los? ", lamentou Leo Santana.
"Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida", escreveu Paulo Lima, presidente da gravadora do artista, em nota.
Confira alguns posts:
[GALERIA][/GALERIA]
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos