Motinha nega volta à presidência do Sergipe
Torcedores têm clamado por isso, diante dos maus resultados do time Cotidiano 27/02/2012 10h34
Por Márcio Rocha
O ex-presidente do Club Sportivo Sergipe, Antônio Soares da Mota, o Motinha, vem sendo convocado pela torcida do time, nos jogos, para voltar ao comando do clube. A petição pública dos torcedores está acontecendo nos estádios em que o clube - o "mais querido" do estado, segundo a torcida - vem jogando. Os torcedores reclamam da atual direção, devido aos resultados que tem obtido no campeonato sergipano de futebol.
O clube perdeu o segundo jogo contra o arquirrival, a Associação Desportiva Confiança, no último domingo, por 2x1 no Batistão. Os torcedores saíram revoltados com a diretoria do clube e reclamam a volta de Motinha, na esperança que o Sergipe volte a ser vencedor, principalmente porque sua situação na classificação do campeonato é desesperadora. O time rubro está com apenas dois pontos conquistados, por dois empates. A equipe acumula seis derrotas, o que dá apenas 8% de aproveitamento nos jogos disputados, conquistando dois em 24 pontos.
Para o torcedor Antônio Carlos da Silva, o clube está afundado em problemas de gerenciamento, o que provocou a contratação de um elenco ruim e gera os resultados catastróficos para o Sergipe.
“A situação é terrível. Não dá pra acreditar que o Sergipe está na última posição, a cinco pontos do penúltimo colocado do grupo. Não ganhou nada desde que o campeonato começou. Está faltando técnico, tá faltando jogador, tá faltando presidente. Falam que o clube tá endividado, e como querem levar o torcedor com um time ruim desse? Com Motinha, nós tínhamos títulos.”, disse o torcedor.
Sobre a manifestação dos torcedores pedindo a sua volta, o ex-presidente do Club Sportivo Sergipe, Motinha, decidiu não se pronunciar, nem falar sobre a atual gestão do clube. Motinha limitou-se a dizer que torce para que o trabalho do atual presidente, Gênisson Silva, dê certo e afirmou que não tem interesse em voltar à presidência do clube. “Eu não quero me pronunciar sobre isso e não tenho interesse de voltar para o Sergipe. Desejo que o presidente faça um bom trabalho”, disse Motinha, em suas poucas frases com a reportagem.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos