Motociclista morre ao bater em caminhão na zona Norte de Aracaju
Motorista do caminhão tentou fugir, mas acabou sendo levado à Deplan Norte Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 20/06/2018 08h38 - Atualizado em 20/06/2018 09h56Na tarde desta quinta-feira (19), um motociclista morreu na avenida General Euclides Figueiredo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Aracaju, após se chocar com um caminhão que efetuava manobra de retorno na localidade.
Identificado como Johnatan Silva Andrade, 26, ele conduzia uma motocicleta nas imediações do loteamento Coqueiral, quando foi surpreendido por uma manobra de um caminhão caçamba, prestador de serviços de limpeza de uma empresa de Aracaju.
Johnatan não conseguiu frear e acabou atingindo bruscamente a lateral do caminhão e escorregou para baixo do veículo, sendo esmagado. O condutor do veículo fugiu de imediato do local, mas foi alcançado por uma guarnição da Polícia Militar que passava no momento e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.
O corpo de Johnatan deu entrado no Instituto Médico de Legal (IML) às 16h, sendo liberado na mesma noite, por volta das 20 horas.
O condutor foi autuado em flagrante delito por homicídio culposo – quando uma pessoa mata outra sem que tivesse esta intenção, nem aceitando os riscos que levem à morte da outra; pode ser por negligência, imperícia ou imprudência.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos