Motoqueiro avança sinal vermelho, bate moto e está em estado grave
Cotidiano 20/09/2012 06h59Por Marcio Rocha
Por volta das 5h40 da manhã desta quita-feira (20), no cruzamento entre as avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo, bairro Suissa, um homem de 22 anos ficou gravemente ferido em um acidente provocado por imprudência no trânsito.
O condutor da motocicleta, Estevão Suilan Santos Farias estava trafegando em sua moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, pela avenida Hermes Fontes, sentido sul, indo para a distribuidora de bebidas da Coca-Cola, local onde trabalha, quando avançou o sinal vermelho no semáforo do cruzamento, em alta velocidade, e colidiu contra o veículo Mitsubishi Pajero TR4, de placas NVN-8559, no qual o médico Walter Andrade estava a bordo.
Segundo informações de pessoas que viram o acidente, o motoqueiro estava em alta velocidade, avançou o sinal e colidiu violentamente contra o carro do médico. Com o impacto, a lateral direita do veículo, carroceria e janela da porta dianteira, ficaram completamente destruídos.
“Se viesse alguém no lado do passageiro dentro do carro, teria se machucado bastante. A pancada foi forte, o motoqueiro furou o sinal e não teve condições de frear.”, disse um aposentado que caminhava pelo local e viu o acidente.
O médico Walter Andrade, após ter seu veículo atingido, prestou socorro a Estevão, realizando os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência do SAMU. A equipe médica foi até o local e levou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com politraumatismo e afundamento de crânio.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
