Mototaxista é acusado de tentar estuprar jovem e ainda esfaqueá-la
Pessoas escutam gritos de socorro e promovem um linchamento Cotidiano 11/01/2012 07h18Da redação F5 News
O mototaxista Adailton dos Santos está sendo acusado de tentar estuprar uma jovem no município de Itabaianinha, a 121km de Aracaju. Na tarde da última quarta-feira (10), jovem Juciara da Silva, de 24 anos, estava em companhia de Adailton, quando permitiu que ele levasse até à sua residência para fazer sexo.
Segundo o delegado Cleones Santos, ao chegar à porta da casa, o mototaxista convidou Juciara para entrar. Dentro da residência, ela disse que o mototaxista trancou a porta e tentou usá-la sexualmente à força, já que esta não permitiu que a relação sexual fosse feita sem preservativo. Como resistiu, chegando a entrar em luta corporal, Juciara acabou sendo esfaqueada onze vezes por Adailton.
Juciara gritou em desespero pedindo ajuda. Ao perceber que pessoas arrombavam a porta para socorrer a jovem, o mototaxista tentou fugir pela porta do quintal, mas foi alcançado e linchado – inclusive com uma barra de ferro. A vítima foi leva do ao Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo os médicos, é grave seu estado de saúde. Adailton foi levado ao HUSE para ser medicado e encontra-se preso na Delegacia Plantonista.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos