Mulher assaltada ao estacionar o carro no bairro São José
Cotidiano 24/01/2013 08h22Da redação F5 News
Uma mulher estacionava o carro na rua Urquiza Leal, bairro São José, quando foi abordada por um rapaz, de cerca de 20 anos de idade, amardo com um revólver. Ele entrou no carro pela porta de trás e tomou a carteira da vítima, contendo documentos e cartões de crédito, e fugiu a pé.
Mais dois assaltos a ônibus registrados na Delegacia Plantonista (Deplan). Por volta das 22h30 de ontem, três rapazes pegaram um ônibus da linha Aquarios/DIA, no terminal DIA. Ao chegar no penúltimo ponto do conjunto 17 de Março, Zona de Expansão de Aracaju, os rapazes, armados com revólver, anunciaram o assalto. Eles levaram a renda do ônibus, no valor de R$ 181,25; aparelho celular, relógio e R$ 25 da cobradora; e aparelho celular, documentos e cartões de crédito do motorista.
No mesmo horário, um ônibus da linha Circular Shopping II foi assaltado no bairro São Conrado. Dois homens, armados de faca, assaltaram três passageiros, ferindo um deles no braço, e fugiram. O motorista do ônibus quis levar a vítima machucada para receber atendimento médico, que recusou e desceu do ônibus.
Por volta das 19h30, no Centro da cidade de Areia Branca, um rapaz pilotava a Honda CG, preta, de placa NVL 9096, quando foi abordado por dois homens armados, que lhe tomaram a moto e, ao fugirem, atiraram na perna da vítima, que foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
No conjunto Orlando Dantas, por volta das 18h30, um rapaz estacionou o ciclomotor na porta de casa e, quando retornou, uns quinze minutos depois, não mais encontrou o veículo.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
