Mulher é assaltada em ponto de ônibus
Cotidiano 10/12/2012 09h04Da Redação
Uma mulher estava no ponto de ônibus do shopping Jardins, por volta das 11 horas de ontem, domingo, quando foi abordada por dois rapazes em um ciclomotor. O carona desceu com uma arma em punho anunciando o assalto. Ele levou corrente, aliança, documentos pessoais, documento de uma moto CG 125, vermelha, de placa OEJ 7887, e cartões de crédito.
A Delegacia Plantonista (Deplan) recebeu queixas de dois assaltos a ônibus nas últimas vinte e quatro horas. O primeiro ocorreu por volta das 14h30, no bairro Santo Antônio, ao lado de um supermercado, num ônibus da linha Terminal Rodoviário/Maranhão. Dois homens, armados com faca, que haviam embarcado no Terminal Zona Oeste, roubaram duas passageiras e a renda do ônibus, num total de R$ 18.
O segundo assalto a ônibus ocorreu por volta das 17 horas, na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão, com um ônibus da linha Fernando Collor/DIA. O procedimento foi o mesmo. Dois rapazes, armados de faca, embarcaram no ônibus no bairro, anunciaram o assalto, levando a renda do ônibus, no total de R$ 95.
Um carro foi roubado na rua A, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O proprietário deixou o veículo Corsa, vermelho, de placas MEU 5852, com CRLV e CRV, estacionado ao lado da quadra do SESC. Ao retornar, não encontrou o veículo.
Um mototaxista atendia uma corrida no Marcos Freire III, no mesmo município, quando o falso passageiro, armado com um revólver, anunciou o assalto, levando a moto CG 150 Titan, vermelha, de placa IAL 0121, e um aparelho celular.
Uma moto CG 150 Titan, vermelha, de placa NVK 7402, foi estacionada atrás do Colégio Santos Dumont, no conjunto Bugio, em Aracaju. Ao retornar, o proprietário não mais a encontrou.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
