Mulher é constrangida ilegalmente
Cotidiano 18/12/2012 12h19Da Redação
Uma mulher estava com sua cunhada em uma loja na rua Santa Rosa, no centro da cidade, por volta das 15h30 desta segunda-feira (17), quando foi vítima de constrangimento ilegal. Ela estava na loja porque queria comprar uma pulseira igual a que uma senhora havia comprado anteriormente, mas em uma cor diferente. Ao falar com a vendedora, esta respondeu que não tinha a tal cor e, com isso, após olharem outros objetos, as mulheres saíram da loja e foram abordadas por um segurança que exigia que elas pagassem o valor da pulseira. A moça, por sua vez, disse que não pagaria nada.
Neste momento, as pessoas que estavam presentes olhavam surpresas para a movimentação. Eles então ligaram para a senhora que comprou a pulseira e esta foi levar o recibo da compra. Ainda segundo relato da vítima, o segurança falava alto, chamando a atenção de todos que estavam presentes e sua cunhada começou a ficar nervosa. Quando a senhora chegou com todos os objetos que havia comprado no último dia 15 e apresentou recibo, já que a loja não tinha emitido nota fiscal, se dirigiram à gerência onde pediram desculpas pelo incidente. Diante do exposto a vítima solicitou as devidas providências.
Outras ocorrências registradas na Delegacia Plantonista (Deplan) foram dois roubos. Um deles ocorreu às 20h30 no bairro Siqueira Campos. A vítima estava na porta da própria residência com sua motocicleta preta de marca Fan 150 de placa NVK 5856 quando foi surpreendido por dois indivíduos armados com revólver, que roubaram o veículo.
O outro roubo ocorreu no bairro Suissa às 17h. De acordo com relato da vítima, ela saiu de casa em direção a uma padaria quando foi abordada por um indivíduo portando um canivete. Ele roubou um celular de marca LG, a quantia de 50 reais e uma folha do seu talão de cheque do banco Itaú.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
