Mulher e criança alvejados dentro de casa continuam sem previsão de alta
Tentativa de feminicídio teria sido motivada pelo fim do relacionamento Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 22/10/2018 11h30 - Atualizado em 22/10/2018 12h14A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou na manhã desta segunda-feira (22) que a mulher e a criança alvejados por André Mauro dos Santos, de 40 anos, continuam internados e com o quadro estável após passarem por procedimentos cirúrgicos.
O bebê foi atingido no braço e teve perda óssea, já a mulher foi atingida na região do tórax. Ainda de acordo com a assessoria do Huse, não existe previsão de alta médica. A família pediu para não dar mais detalhes para preservar as vítimas.
Entenda o caso
Por volta das 8h30 desta quinta-feira, o homem identificado como André Mauro dos Santos, de 40 anos, entrou armado no condomínio onde reside a ex-mulher e o filho dela, recém-nascido. Sem aceitar o fim do relacionamento, o homem efetuou disparos de arma de fogo, atingindo mãe e filho, em seguida, fugiu do local.De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima esteve no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) no dia 3 de outubro para denunciar o ex-companheiro. No dia 4 de outubro, a Justiça concedeu a medida protetiva, determinando que André Mauro não se aproximasse da ex-mulher.
Um boato de que o homem estaria rondando o hospital foi logo desmentido pela polícia. Ele segue foragido. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar o trabalho da polícia pode ligar para o disque denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos