Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Aracaju
Crime pode ser tipificado como feminicídio, já que marido é o principal suspeito Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 13/03/2019 11h18 - Atualizado em 13/03/2019 12h12Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de casa nas imediações da rua Sargento Emanuel Alves Dantas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Aracaju. A Polícia Militar foi chamada e está no local realizando as primeiras diligências. O marido é o principal suspeito do homicídio.
Segundo informações passadas pelo major Geovânio Feitosa, comandante do 8º Batalhão, a polícia foi avisada do homicídio por meio de uma ligação de uma pessoa não identificada e se dirigiu ao local.
A mulher - Lorainne Andrade de Oliveira - foi encontrada com sinais de espancamento e asfixia. A suspeita inicial é de que ela teria sido morta pelo próprio marido, classificando o caso como feminicídio.
Sobre o suspeito, até o momento de publicação desta matéria, não existem informações sobre sua identificação e paradeiro. A equipe do F5 News segue apurando o caso junto à polícia.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos