Mulher é esfaqueada em Moita Bonita e ex-marido é o principal suspeito
Vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Urgências de Sergipe Cotidiano | Por Saullo Hipolito 08/10/2020 08h32Uma mulher foi esfaqueada na tarde da última quarta-feira (7), no município de Moita Bonita, no interior sergipano. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. A Polícia Civil já investiga o crime.
De acordo com as informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao F5 News, o suspeito tentou entrar na casa da vítima pela porta da frente da residência dela. Percebendo que o homem estava bastante alterado, ela não permitiu a entrada.
Em seguida, ele invadiu o fundo das casas vizinhas e conseguiu chegar à residência da vítima, onde desferiu vários golpes de faca na jovem de 22 anos e fugiu em seguida.
A moça recebeu ajuda de vizinhos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu ao hospital em Aracaju. A jovem está consciente, orientada, respirando em ar ambiente. Apresenta ferimentos em várias partes do corpo, como orelha, tórax e pescoço, mas todos de forma superficial, disse a assessoria do hospital. Ainda durante o dia de ontem (7), ela realizou tomografia de tórax e abdômen avaliado pela cirurgia geral e foi realizada sutura dos ferimentos.
O principal suspeito é procurado. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.





