Mulher é espancada e acorrentada pelo marido na Grande Aracaju
Agressor já havia sido preso por crime de homicídio e tráfico de drogas Cotidiano | Por F5 News 10/07/2018 11h30 - Atualizado em 10/07/2018 11h31Mais um caso de violência doméstica é registrado na Grande Aracaju. Uma mulher foi espancada pelo próprio companheiro no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na segunda-feira (9). A vítima convivia com o acusado há apenas quatro meses.
Segundo a vítima, que prestou Boletim de Ocorrência, ela pediu a separação no domingo (8), mas o agressor não se conformou e começou a agredi-la com socos e pontapés. A vítima conta ainda que o ex-marido cortou seus cabelos com uma faca e ameaçou quem tentava se aproximar deles.
A mulher foi arrastada até a própria residência e lá foi acorrentada com cadeado nos pés pelo agressor. O criminoso saiu e depois retornou, momento em que a vítima pediu para ir ao banheiro. Ela foi solta e conseguiu fugir até o Batalhão da Polícia Militar da área.
Os policiais conseguiram localizar o agressor nas imediações da ponte do conjunto João Alves e ele foi preso em posse da faca utilizada nas ameaças. De acordo com a PM, o acusado já havia sido preso por crime de homicídio e tráfico de drogas e esteve na cadeia por quase 12 anos.
Na Delegacia Plantonista Norte, o acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos