Por Marcio Rocha
No último domingo (28), em um bar localizado nas redondezas da comunidade Caio Prado, assentamento dos trabalhadores Sem Terra, bairro Alecrim, na cidade de Estância a 68 km de Aracaju, um fato inusitado e de atentado ao pudor foi registrado pelos moradores.
Uma mulher não identificada estava bebendo acompanhada de quatro homens no “Bar da Edileuza”, quando, completamente alcoolizada, tirou a roupa e subiu na mesa sob o ritmo da música que embalava o ambiente. De acordo com populares, havia crianças no local e a mulher, de cerca de 20 anos, continuou a dançar sendo incentivada pelos homens que lhe acompanhavam.
Os presentes, revoltados com a situação, reclamaram com a dona do bar e acionaram a polícia. Contudo, os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, não compareceram à ocorrência. Após alguns minutos, a mulher foi recolhida por um dos homens, que a levou para local ignorado. Procurado pela reportagem F5 News, um representante do 6º BPM informou que a polícia não foi comunicada pelos populares.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
