Mulher que teve genitália queimada pelo ex-marido recebe alta
Cotidiano 16/02/2012 17h26Por Adriana Meneses
A cabeleireira C.R.V, que teve suas partes íntimas queimada pelo ex-marido, Fábio Cândido Carvalho, na madrugada desta quinta-feira (16), recebeu alta médica no início da tarde de hoje, segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe. De acordo com a coordenadora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis, delegada Thaís Lemos, a vítima foi encaminhada para uma Casa Abrigo do estado por medida de segurança.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima informou em depoimento que no início da madrugada de hoje estava em casa com seu ex-companheiro, o agressor, quando ele passou a consumir drogas e álcool. Pouco tempo depois, os efeitos do consumo vieram à tona. Ainda segundo a vítima, o agressor pediu para que ela retirasse algumas roupas dela da cama, mas não se contentou: ele próprio jogou as roupas no chão, e pediu para que a vítima sentasse em cima.
Enfurecido, Fábio Cândido de Carvalho cortou a vítima com uma navalha, e em seguida jogou sobre ela, na altura da cintura, uma garrafa de álcool que estaria ingerindo, e ateou fogo com um isqueiro. Desesperada, a vítima correu para o banheiro na tentativa de amenizar as chamas. O agressor, percebendo a barbaridade que teria cometido, tentou trancá-la, para pedir que ela pedisse ajuda aos vizinhos. Todavia, felizmente, ela conseguiu ser socorrida e levada Hospital de Urgência de Sergipe.
Proteção
De acordo com Thais Lemos, a polícia abriu um inquérito contra o acusado, e já representou uma medida protetiva para a vítima, que se encontra em uma Casa Abrigo, temendo represália do agressor está foragido.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos