Mulher se apresenta como autora de atropelamento no Alto Sertão de SE
Criança segue inconsciente no Hospital de Urgência de Sergipe Cotidiano | Por Saullo Hipolito 30/07/2019 10h41 - Atualizado em 30/07/2019 17h22A Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, identificou a pessoa que atropelou uma criança de quatro anos, na última quinta-feira (25), no município. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ela se apresenta na delegacia, acompanhada de seu advogado, na tarde desta terça-feira (30).
Em depoimento já obtido pelo delegado Samuel Brito, a mulher afirmou que não teve como desviar da criança. O veículo deixado no local do acidente pertence ao esposo dela. A mulher, inclusive, não possui CNH. "A criança estava atravessando a rua da casa da mãe para a casa da avó, quando aconteceu o atropelamento. A condutora disse que estava muito nervosa e os populares estavam ficando exaltados e deixou o veículo no local", disse o delegado.
A vítima, identificada como Davi, foi encaminhada ao Hospital Regional Governador João Alves Filho da cidade de Glória, e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele está na ala amarela e permanece inconsciente desde o dia do acidente.
Ainda segundo a assessoria do hospital, a vítima sofreu traumatismo craniano, mas respira sem ajuda de aparelhos.
Conforme o delegado, o inquérito por lesão corporal culposa foi instaurado, ele foi majorado pela falta de habilitação da condutora e pela omissão de socorro à vítima. As investigações continuam para serem finalizadas e encaminhadas à justiça.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos