Mulheres são agredidas em bar de Aracaju por recusarem uma cantada
Covarde e um filho seu deram socos e chutes nas mulheres Cotidiano 07/01/2012 18h44Por Márcio Rocha
Neste sábado (07), a biomédica Carla Christine, de 36 anos, comemorava seu aniversário no bar Boteco Carioca, na avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho, com sua irmã Sheila Souza, também biomédica, 34, e um grupo de amigos. Tudo estava em clima de alegria até o momento em que as irmãs decidiram ir embora, por volta das 3h30, e um homem se levantou e deu uma cantada em Sheila. Diante da recusa no gracejo, começou uma discussão, a biomédica Sheila foi agredida verbalmente e em seguida recebeu um empurrão seguido de um soco.
Ao perceber que a irmã estava sendo agredida, Carla saiu do carro e foi em seu socorro. A agressão contra Sheila continuava, tendo ela recebido vários socos e pontapés do homem. Ao tentar proteger a irmã, Carla também foi agredida pelo elemento e seu filho, um cantor conhecido como "Dú", que se diz primo do cantor de pagode Belo. Carla recebeu dois socos, um no olho que lhe cortou o supercílio e outro na boca, além de um chute na perna.
"Minha irmã deu um fora no cara que a abordou e ele começou a bater nela. Saí do carro para ajudar e também recebi dois socos dados pelo filho do homem, um tal de Dú, que se identifica como cantor. Meu queixo e meu olho estão muito machucados por causa desses homens. E minha irmã está cheia de hematomas por todo rosto", disse Carla ao F5 News.
A agressão contra as mulheres só parou quando houve intervenção de outras pessoas. Sheila foi levada ao hospital para tratar dos diversos hematomas e escoriações, e sua boca, onde recebeu a maioria dos socos, muito machucada. As irmãs foram à Delegacia Plantonista prestar queixa contra o cantor e seu pai. Lá informaram que as câmeras de segurança do local registraram todos os momentos de dor e pânico que viveram. As irmãs já estão com relatório médico em mãos e irão fazer exame de corpo delito na segunda-feira.
A reportagem do F5 News tentou entrar em contato com o cantor acusado da agressão. Todavia, não obteve resposta nas tentativas. Segundo informações, o cantor chegou há pouco tempo na cidade e faz shows em alguns bares da cidade.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos