Município de Estância registra 13º homicídio deste ano
A população segue assustada já que esse foi o segundo caso nesta semana Cotidiano | Por Milton Alves Júnior 30/08/2018 06h56 - Atualizado em 30/08/2018 12h03Peritos criminais seguem em busca de informações quanto à identidade e o paradeiro de dois suspeitos de assassinar na noite desta quarta-feira (29), Edivan Rodrigues dos Santos, de 32 anos. O homicídio foi registrado na Rua Santo Antônio, Bairro Alecrim, município de Estância, distante 68 km de Aracaju.
Informações iniciais apresentadas pela Polícia Civil, com base em depoimentos de testemunhas, indicam que dois homens se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta sem subtrair nenhum pertence de Edivan Rodrigues.
Este é o segundo caso de homicídio em Estância somente esta semana; o 13º deste ano. O último caso vitimou Raimundo Costa de Oliveira, de 31 anos, na última segunda-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência apresentado pelo Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas também foi registrado a morte de José Ronilson dos Santos, um jovem de 18 anos, também vítima de homicídio. Este assassinato ocorreu no Povoado Bom Jesus, município de Laranjeiras, na região metropolitana de Aracaju.
Já na cidade de Tobias Barreto, no centro-sul do Estado, José Moreira dos Santos, 62 anos de idade, morreu após se envolver em acidente de trânsito. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil - responsável por coordenar as investigações sobre os casos sem esclarecimento e de homicídio, espera que informações as quais possam colaborar com a análise dos fatos sejam apresentadas, mesmo que em anonimato, junto ao disque-denúncia 181 da SSP.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos