Obra altera trânsito na rua Cláudio Batista, em Aracaju
Cotidiano | Por Agência Aracaju 03/05/2019 15h12A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciará a obra de recapeamento da rua Cláudio Batista, na zona Norte da capital, que trará benefícios para a mobilidade da região, e o trânsito na via ficará em meia pista neste sábado (4). Será realizada a operação pare e siga na rua, das 7h às 17h, e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local, auxiliando o fluxo e orientando os condutores.
“Os agentes da SMTT, junto com os colaboradores da empresa que executará o serviço, estarão na rua, garantindo a organização do trânsito para minimizar ao máximo os transtornos para a população. Como aos sábados, normalmente, o fluxo no local diminui, acreditamos que o trânsito não sofrerá grandes impactos. Mas, pedimos a população que obedeça as sinalizações e redobre a atenção ao passar pelo local”, alerta o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara. No sábado, a empresa responsável pelo serviço fará a fresagem da rua, que é a retirada da camada asfáltica, começando na proximidade da praça da Colina de Santo Antônio.
O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta a importância da obra de recapeamento da rua Cláudio Batista para a mobilidade de Aracaju. “Sabemos que toda obra causa transtornos, mas os benefícios serão grandes quando os serviços forem concluídos. A Cláudio Batista é uma via bastante movimentada e há demanda antiga para melhorias na rua, então, a Prefeitura de Aracaju estará fazendo mais essa importante obra em prol da população e da mobilidade urbana”, frisa.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos