Obras do viaduto do Detran mudam tráfego e exigem cuidado do condutor
Mais 14 vigas serão colocadas para dar sustentação ao piso, nesta sexta Cotidiano 27/12/2012 19h00Por Sílvio Oliveira
Os motoristas que trafegarem pela avenida Tancredo Neves, Zona Sul de Aracaju, nesta sexta-feira (28), terão que ter cuidado redobrado. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), juntamente com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mudarão o fluxo de veículos para a colocação de mais 14 vigas de sustentação do viaduto.
A cada 15 a 20 minutos, para que vai no sentido rodoviária Antônio Rolemberg Leite/ Distrito Industrial de Aracaju e passa por cima do viaduto, a pista será interditada. O fluxo de veículos será desviado para a pista da direita, que será pista dupla.
O engenheiro do DER, Geraldo Moraes, informou que serão momentos de desvio, das seis da manhã ao meio dia. Ele explicou que as vigas são produzidas nas proximidades da construção e para transportá-la, faz-se necessário que uma caçamba atravesse a pista na contramão. “É uma obra que produz transtornos momentâneos”, avisou.
As obras de duplicação, melhoramento, restauração e construção de alças e retornos custarão aos cofres públicos R$ 21 milhões e deverão ser entregues à população no final de janeiro. Também consta no projeto uma passarela de pedestres que cortará toda avenida Tancredo Neves.
Foto: Sílvio Oliveira
Matérias relacionadas:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
