Operação policial desarticula quadrilha que atuava em SE, BA e AL
Cotidiano 02/03/2012 11h50Por Mirella Mattos, com informações da SSP/SE
Uma operação policial contando com efetivo dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas desarticulou na quarta-feira, dia 29, uma quadrilha acusada de realizar roubos a estabelecimentos financeiros e caminhões na região do Baixo São Francisco.
Conforme informações prestadas pelo delegado Cristiano Barreto, do Centro de Operações Especiais – Cope, em coletiva de imprensa realizada nessa manhã, na operação foram detidos quatro integrantes da quadrilha. Dois deles acabaram sendo presos na cidade alagoana de Porto Real do Colégio, um na cidade sergipana de Propriá e outro na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Nenhum deles é proveniente do nordeste do país. “Um deles é goiano, outro é paraense, um é catarinense e outro é sul-mato-grossense”, informa.
Segundo Barreto, um dos elementos é foragido nos estados de Goiás e Mato Grosso. “Ele responde por roubo a banco, extorsão mediante sequestro e homicídio, além de estar utilizando documentos falsos no momento da prisão”, comenta.
Dentre os crimes pelos quais a quadrilha é acusada estão os roubos a bancos nos municípios sergipanos de Propriá e Salgado e à uma outra agência localizada em Feira de Santana, na Bahia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos