Operação "sexta-feira 13" leva azar para traficantes paulistas
Quatro elementos foram presos com 15 quilos de cocaína em Sergipe Cotidiano 13/07/2012 08h37Por Márcio Rocha
Uma operação realizada pela Polícia Civil, com participação de policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Departamento de Inteligência Policial (Dipol) e Polícia Rodoviária Federal, conseguiu capturar quatro traficantes interestaduais de drogas, na BR-235 no início da manhã desta sexta-feira (13), na operação denominada pela data.
Os policiais do Dipol interceptaram ligações telefônicas que indicavam a chegada dos traficantes com uma carga de 15 quilos de cocaína na manhã de hoje, em Aracaju. Ao identificarem o veículo, os policiais do Denarc montaram uma campana para prender os elementos.
Os traficantes estavam transportando cocaína recém refinada, conhecida como “escama de peixe”, avaliada em mais de trezentos mil reais. A polícia apresentou os traficantes na Delegacia de Narcóticos. Foram presos os paulistas Edmar Oliveira Conceição, de 30 anos, Reginaldo Guimarães dos Santos, de 38 anos, o sergipano Josemar Gomes Maciel, de 24 anos e um adolescente de 17 anos na operação.
Com os elementos, além da droga, foram apreendidos R$ 10.900 em dinheiro. A droga seria transformada quimicamente em Aracaju, para criar mais 30 kg da droga. Dos presos, Reginaldo Guimarães já havia cumprido pena em Sergipe por tráfico de drogas.
A cocaína estava sendo levada para o Centro de Aracaju, onde Josemar e Reginaldo aguardavam para receber o entorpecente. Com eles foi apreendido o dinheiro, que seria para pagar o transporte da droga.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
